sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fechar os oljos e sentir que eu vivo bem com a solidão.

Só espero que ninguém sinta o que eu estou sentindo, é uma misturas de todos os sentimentos juntos, parece que todos resolveram agir na mesma hora. Eu chego a pensar “Ah Se arrependimento matasse...” Eu não teria começado esse “dia 16 de março de 2009”, teria evitado tantas confusões, tantos sofrimentos e hoje talvez fosse tudo diferente. Eu não posso me arrepender completamente, já que eu aprendi inúmeras coisas com isso, eu aprendi muito com você. Além de tudo, foram tantas alegrias, que meu ego estava sempre em festa só de saber que eu o tinha do meu lado, posso dizer que foram os meses interrompidos mais felizes da minha vida. E pensando bem, eu não me arrependo de nada. Isso iria acontecer de qualquer forma, eu evitando ou não!
Talvez se você fosse menos inconseqüente e pensasse um pouquinho mais,eu não teria sofrido tanto. Eu sei que é ridículo eu pensar em você todos os segundos da minha vida, nessa altura do campeonato. Isso se parece com sadomasoquismo, até onde eu vou chegar com essa história, até quando eu vou conseguir ser forte?... Todos dizem que você não me merece, e quem sou eu, para alguém merecer ou deixar de merecer? Eu tento ser forte, vou levando em banho Maria tudo isso, mais todos esses sentimentos querem gritar aqui dentro! É mais forte que eu, me torno uma estranha quando se fala de você, sou capaz de para tudo, ou até mesmo de não conseguir atender ao telefone, com medo de ouvir sua voz, são coisas fúteis que parecem o fim do mundo para mim.
Pensar em você a todo tempo, tudo me lembrar você, até as coisas mais simples, uma brincadeira com a Luna, um desconhecido com o tênis igual ao seu, uma musica, uma lembrança, um lugar, em fim tudo é você desde uns tempos pra cá, não sei como você foi me invadir assim. E agora eu não consigo tirar você daqui, nada nem ninguém parece o bastante pra mim, todos os amigos, e familiares me aconselhando e falando tudo o que eu já sei que você é. Mais será que isso não é uma traição?.. Pensar em você o tempo todo e esquecer de que eu tenho um namorado, eu tenho medo, isso me sufoca me desespera, ele não é o que eu quero pra mim, e sei que você também não é pra mim, mais eu não me sinto bem assim, eu preciso acabar com isso, espero que o tempo que o Murilo e o Julius me pediram para agüentar ele resista, até eu tomar uma decisão. E por que não gostar de alguém que me ama tanto? Que faz todos os meus gostos? E que é perfeito comigo?. Você conseguiu o que você queria, transformou tudo em você, mais todas as suas pirraças não me convencem, com certeza me abalam muito, mais eu sei que é tudo mentira, e eu tento ser cada vez mais forte para não me jogar aos seus pés, largar tudo e depois você me ver chorar de novo. Eu não sei mais o que fazer, já se passou quase um ano, e meu sentimento por você não muda, mesmo que eu fique muito tempo sem ouvir sua voz, sem te ver, sem te sentir, NÃO MUDA, mesmo depois de todo o acontecido. Eu espero que eu dia passe, ou volte de uma vez, só sei que assim ao da mais, eu não posso continuar me enganando, eu preciso de uma luz, uma força, uma decisão! O que mais me prende é a sogra perfeita, e as cunhadas maravilhosas, o sogro durão mais divertido, que eu tenho, se eu não tivesse todo esse grau de envolvimento seria bem mais fácil acabar com isso, e não é por você que eu estou pensando nisso, é por mim, preciso amenizar essa preção sobre mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário