terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ninguém lê isso aqui, mais que se dane, ao menos me serve para passar o tempo, e acho que daqui uns tempos vou dar risada de tudo isso. Já que parei de escrever no diario, por que isso me roubava muito tempo, e agora eu tenho muita coisa com o que me preocupra, é balé( se meu pai permitir), escola, tecnico(talvez), e o inglês!
Poxa e se eu quiser passar em uma faculdade publica, o que é bem dificil =s, eu tenho que me dedicar, por satisfação própria, só para provar de que eu sou capaz sim, e o que eu mais agradesso todos os dia é que meus pais estão do meu lado, independente de qualquer resultado!

Odeio me lembrar do passado, do mal passado, aquele que ficou inacabado, e deixou mil cicatrizes, e dessas cicatrizes é que eu tenho mais medo, tenho medo de um reencontro que abra todas elas e me deixe sangrando, assim como eu fiquei em 2009, e eu não quero isso, por Deus eu não quero mais sofrer!
Só pesso forças, para aprender a gostar de quem gosta de mim! Quem pra muito pode ser a coisa mais facil do mundo, poderia ser pra mim também se eu não fosse tão complicada. Mais não é tão simples quanto parece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário