sábado, 28 de novembro de 2009

Será q o tempo apaga mesmo?


O relógio grita, e me assusta a cada segundo que me faz lembrar a distancia. As paginas do calendário voam, e levam com elas as lembranças, que são as únicas certezas.
E eu não posso deixar você “sair”, sem antes lhe dar um abraço talvez até o derradeiro deles, porém que seja sincero, a única coisa q eu não quero é te perder, o que já aconteceu sem controle. Aquilo que vejo é apenas um garoto vazio de mim, e que talvez não se lembre de nada do que eu sinto diariamente, e os gestos são os mesmos, a voz é a mesma, aquele brilho ofuscante nos olhos do qual eu nunca vou me esquecer, é o mesmo, Não gosto nem de pensar em te ver triste, ao contrario de você, que não se importa com NADA do que eu sinto. E o que eu posso fazer?...Absolutamente nada, essa foi a sua escolha, você quem quis assim. E essa marca vai ficar aqui até o resto de minha vida. E como o Julius disse “ Cada um tem exatamente o que merece”.

2 comentários:

  1. Não acho que cada um tem o que merece. Na realidade cada um tem o que decide, e não é merecimento, é só escolha. É como o Rogério diz, você sempre tem um, dois, quem sabe três caminhos pra seguir, é TUDO questão de escolha...
    Você teve a sua, ele a dele, cada um teve a sua, e é isso que acontece o tempo todo (:
    A questão não é merecer o melhor. É escolher o que te faz feliz :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir