Ainda posso sentir aquelas mãos tão quentes sobre minha pele, me lembro das disputas para saber qual dos corações estavam mais acelerados. Sim, o seu coração já bateu por mim um dia. “Eles batem juntos”....Era essa a resposta que você me dava e logo me acalmava, e o que houve?...Ele bate em outro sentido e para outro destino.
E o meu?... O meu acredita que todas aquelas palavras que me faziam saltar de alegria, nenhuma delas eram atoa, e continua a bater “junto” com o seu, firme e esperançoso afinal você mesmo dizia que é assim que eles devem ficar, juntos.
Você pode ser fraco de não cumprir sua palavra mais eu não, eu continuo a esperar, por mais tola e morta que eu me torne. A cada dia ele se desespera e bate mais de presa, quem sabe o intuito dele é te alcançar, pois sim, ele se perdeu de você e de presa tenta ouvir, ouvir aquele pelo qual batia feliz e igual. E a única coisa que ouve é aquele silêncio, aquele maldito silêncio que me distância de você e sai totalmente daquela orbita que nós construímos, daquele sonho, daqueles inúmeros combinados que tínhamos a cumprir.
“Quando o segundo sol chegar, para realinhar as orbitas dos planetas”
Nenhum comentário:
Postar um comentário